quarta-feira, 22 de junho de 2011

Free

Nós estivemos na correria da nossa rotina,cansados demais para sentir qualquer coisa que seja,nos esgotando,derramando até a ultima gota de suor no serviço.
Fico observando as atitudes das pessoas,os lugares,existe dor por todos os lados,ignorância e maldade;
vejo os valentões pegando suas armas,com suas almas pesando toneladas.Eu me cansei,larguei meus papeis levemente amassados na mesa do escritório e sai para a vida,fui para perto da liberdade,não existe nada nesse momento que possa me segurar,vou voltar para onde tudo começou .
Minhas fronteiras se romperam,quero ir pra longe,sentir o vento em meu rosto,sorrir por qualquer coisa,viver,viver,apenas viver ! Cansei de me importar com o que é certo ou não,isso cabe apenas a mim decidir,não importa quantas vezes eu vá cair,me machucar ou tropeçar ,não importa o que poderá acontecer amanhã,até por que ninguém sabe se o amanhã existirá . 
Agora é apenas eu e o mundo,enfrentarei o que for preciso para ser feliz,vou sair disso tudo,não quero mais saber quantas mortes ocorrem por dia,não quero saber o quão cruel uma pessoa é capaz de ser,não quero saber se terá provas finais,se vou ser demitida,se ninguém vai apoiar minhas decisões eu apenas vou andar .
Vou ser aquilo tudo que sempre quis,ser feliz,livre e sem fronteiras,sem ninguém para me dizer o que devo fazer,vou amar,me apaixonar,chorar,sorrir,cair,levantar,cantar inglês errado,eu vou pra longe .
Quando a noite acabar quero sentar em algum lugar calmo e ter lembranças que me façam rir sem perceber,eu não quero mais voltar para casa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário