Se eu fosse parar um dia e lembrar da estrada até aqui,tenho certeza de que vou rir muito,chorar,me arrepender,pensar que poderia ter feito algo diferente e tentar achar soluções e respostas .
Tem tantas coisas que eu desejaria mudar em meu passado,tantas pessoas que gostaria ter perto de mim novamente,pessoas que eu poderia ter evitado ferir,queria não ter mudado,ter feito mais pelos outro e seguir o plano inicial.
No inicio foi tão difícil,tudo diferente,pessoas novas ao meu redor,cobranças novas,maiores esforços ,eu achei que ia desistir no primeiro momento .
Então andei,fui em frente ,na esperança de achar um caminho que me fizesse voltar ,senti todos ao meu redor me odiando,queria tanto sair dali,eu só queria acordar e não estar ali,queria abrir a porta e estar onde eu sempre quis .
Nada é fácil,mas isso foi tão doloroso,perder pessoas nas quais eu daria a vida para protege las,abandonar o lugar que sempre vivi,quase nem acreditei no primeiro momento .
Todas a manhãs eu olhava para todos a minha volta e realmente os matava no pensamento,eu odiava estar ali,odiava escuta-los ,a minha vontade era de metralhar o cérebro de cada um .
Achei que não iria ter fim,nossas caminhadas,nossas conversas,se um estava com problema todos estavam com problema,era tão divertido ,tão bonito,era tudo tão fácil ,queria nunca ter saído de lá .
E hoje a falta que sinto de tudo isso doí tanto,que não consigo ver motivos de sorrir , e se perguntam como estou eu digo ,bem com um sorriso,mas lá dentro meu choro quase vence.
Só sei que daria tudo para voltar lá ,eu faria tudo outra vez .,
Nenhum comentário:
Postar um comentário