Me sentiria mais segura se estivesse a beira de um penhasco desmoronando do que onde me encontro no momento,está tão frio e vazio aqui,é tão escuro e sem vida.
Me sinto só,mesmo com tanta gente ao redor,todas cheias de sorrisos mas despedaçando por dentro.Eu escuto passos de alguém que nunca chega ,eu grito por socorro mas ninguém parece me ouvir. As pessoas se tornam tão despreziveis que se eu pudesse ,eu mesma quebraria o pescoço de todos um por um,se tornaram tão despreziveis,tão repugnantes,falsos e hipócritas.Tentam o tempo todo fingir ser algo para agradar os outros,desprezando a si mesmo, e vejo cada vez mais ,essas pessoas destruindo umas as outras de uma forma tão cruel que não consigo acreditar. Eles arrancam um sorriso verdadeiro de alguém para sentirem-se melhor,destroem sonhos alheios e riem das desgraças ao redor. E sinto tanto medo de estar aqui,medo por não saber se sou forte,medo por odia-los,medo por querer ver sangue de todos no chão,medo por não ser capaz de andar nas ruas sozinha. Eu não sei como alguém pode achar um motivo para sorrir,se hoje nada mais é de verdade ,nem mesmo o amor existe,pois já foi banalizado totalmente ,que até mandar se fuder é mais verdadeiro. Ainda escuto os passos mas ninguém chega, vou afogar minha raiva em gritos internos,vou soquear as paredes ate meus punhos se partirem,vou chorar até sangue e nada disso vai ajudar,eu ainda vou ouvir esses passos . É claro que há um sol em meio a tempestade e sei que um dia ele vai brilhar,posso esperar.Mas não adianta gritar ate a garganta sangrar ou tentar respirar,o que aconteceu não pode mais mudar,infelizmente é assim a vida não é justa.
Não adianta tentar por um ponto final porque essa tortura nunca vai acabar eles vão te destruir pedaço por pedaço,vão fazer você sentir pena de si mesmo . a verdade é essa e eu assisto isso,eu olho e seguro a mim mesma todas as vezes que estou prestes a esfaquear a garganta de cada um .Cada segundo olhando isso é uma eternidade,cada voz é mais perturbada do que a outra. Mesmo assim seguimos rindo do sofrimento ,já que sabemos que sempre há alguém rindo de nos também,alguém que como nós estão sempre dispostos a nos empurrar para baixo novamente ,que estão ali apenas esperando a nossa decadência para rir mais uma vez.E de nada vai adiantar tentarmos lutar pois só fazemos mais sangue derramar e nenhuma solução surgirá,e eu verei todos partirem de novo e o céu escurecer outra vez e mesmo assim estarei aqui chorando no sangue derramado ,escutando teus passos esperando você chegar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário